quarta-feira, 17 de maio de 2017

Crescer

Então algo me deixa feliz, mas logo em seguida tudo se vai dando ligar pra ela de volta.  Ela vem ficar comigo, como se precisasse de mim para viver, sugando toda a minha alegria. Todas as vontades se vão. Ninguém nunca vai entender como me sinto. Até porque ninguém tenta. 
Eu queria simplesmente que tudo acabasse aqui e agora. Dizer um breve adeus e que tudo simplesmente tivesse um fim. Mas a dor precisa ser sentida,  você precisa dela pra ser forte, mas eu já finjo tão bem que sou, porque ela ainda me testa?
Não gosto de pedir pra Ele me levar parece trapacear, mas, me desculpe, as vezes doe tanto que preciso de socorro e nada parece funcionar. Eu nem sei porque sinto isto, porém ter isto em mim é a pior coisa que já me aconteceu.
Não deixe minha cabeça dominar meu corpo. Quando grito por ajuda ninguém parece se importar. Então continuo nesse caminho sozinha e estou tentando me ajudar. Deve ser o lado ruim de crescer. Ficar entregue a si mesmo.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

Quem sou eu

Minha foto

Sou apenas uma sonhadora atrás de conforto para todos os iguais a mim que lutam para ouvir sim, mas só escutam um não. Aqui você encontrava tudo que sou, fui e serei um dia. Tenho 18 anos, curso publicidade e amo cantar. Espero que gostem do meu cantinho de desabafo. :D <3

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!