segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para que ela floresça de novo. Além disso, mas uma vez eu volto a acreditar na força que há no destino. O mundo dá umas voltas e seu poder é tão imenso que conhecemos pessoas que nos ajudam e transformam. Esse Ano foi bem difícil, várias mudanças que eu tinha medo, mas todas vieram com seu lado bom e ruim e me fizeram crescer.
No ano novo, quando eu olhei pra trás e vi tudo que aconteceu, todas as mudanças que eu não queria que ocorressem, mas que se concretizaram, eu tive medo novamente. Medo do que o novo ano podia me reservar, mas me virar e olhar aquele lindo sorriso, me deu uma força para seguir, para ter coragem, enfim, de aceitar as mudanças e as abraça-las.
Esse foi o ano em que eu mais evoluí, não fiz metas, entretanto consegui me manter organizada e com notas boas, me cuidei um pouco mais do que nos outros anos, mesmo que eu ainda precise aprender a me amar mais, fiz novas amizades e tive responsabilidades, cometi erros que me arrependo, porém eles me fizeram crescer e evoluir.
Agradeço muito pelo ano que passou, me arrependo somente de não ter lido mais. Contudo, meu relacionamento com a família teve sua melhora, principalmente com minha mãe. Aprendi a abaixar a cabeça e também a lutar pela minha liberdade, quando necessário.

Só espero ter mais anos que me façam evoluir como este e que você esteja sempre lá para me dar apoio, mesmo sem saber que dá. Espero também deixar de ter vergonha do que eu escrevo e passar a mostrar mais. Porém, esses já são planos futuros e aqui estou apenas me orgulhando do passado, apenas dizendo que não fiquei desejando o fim de 2016, pois estou contente com as mudanças que tive, quem diria eu sem medo do futuro e começando a valorizar o presente. Só esse sorriso mesmo para me ajudar tanto...

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!