domingo, 18 de dezembro de 2016

Um texto a finalizar

Penso em você, fecho meus olhos. Seu cheiro, seu sorriso, seu carinho. Tudo em você é mágico. Não há nada melhor do que acordar e te ver ali de olhos fechados e com aquele seu sorriso de sono. Você é tudo. Você é alguém que apareceu de repente e sem anunciar, devagar entrou na minha vida e foi inevitável não se apegar e querer que você fique para sempre. Faz pouco tempo, mas posso sentir que já já fará bastante e não será exaustivo e nem cansativo, será cada vez mais apaixonante estar com você.
Esse seu jeito de ser, tímido, brincalhão,..., tão lindo. Não queria ter me apaixonado tanto quanto estou agora. Mas agora é tarde demais pra recuar, que o medo deixe-me continuar a te amar, que ele não faça com que eu te faça partir, que, de novo, ele não me possua. Cansei dele me atrapalhando.  Quero você, amo você, como é não estar com você? Nem me lembro mais. Ver-te , tocar-te, são coisas tão simples. Pense: Quantas pessoas por dia você olha? Quantas pessoas por dia você toca, aquele simples toca inevitável, mas imperceptível? Entretanto, nada com você é assim, cada olhar, cada toque, por mínimo que seja, já é o suficiente para fazer o meu coração palpitar e o arrepio aparecer.

Mas escrever sobre você é algo interminável, pois cada vez que te olho aparece alguma coisa nova para eu me apaixonar. Então esse será um texto a finalizar e que ele não tenha o seu fim, porque tudo deveria ser eterno como o Amor. Você pensa que nada de bom acontece e os céus provam que vale a pena continuar trilhando o seu caminho sem pensar no final. Por isso eu digo te amar foi a melhor coisa que me aconteceu no meio de uma grande tempestade.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!