quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Resenha do John Green

Oi galera do blog!! Hoje Eu vim trazer a resenha dos livros do grande autor John green. Neste vídeo eu falo sobre os livros: A culpa é das estrelas, Quem é você, Alaska?, O teorema de Katherine, Cidades de papel e Deixe a neve cair ( que tem a parceria do autor).
Espero que gostem e não se esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no canal (se gostarem, claro).

29 comentários:

  1. Eu comencei a ler John Green lendo A culpa é das estrelas e gostei muito mesmo ouvindo as pessoas falando não é tudo isso, but wherever! O teorema foi um livro mais ou menos não curti muito. Os demais preciso ler para saber mais sobre o autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Menina, eu li todos os livros do Green, infelizmente só faltou um :( e acho bem legal as histórias, por mais que me fazem sofrer horrores, quero ler outros livros da autoria do John Green.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Acho que ainda não li nenhum livro de John Green, pretendo em breve fazer isso, parece que ele tem muitos bons livros. A culpa é das estrelas e o teorema devem ser muito bons. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, os únicos que ainda não li foram Will & Will e Cidades de Papel. Meu favorito é O Teorema Katherine <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Até hoje eu só li do John A Culpa é das estrelas, gostei , mas não achei o melhor livro do mundo não, e nem me senti impelida a ler outros títulos dele, posso ler um dia, mas não é algo que eu pretenda no momento.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha te digo que os outros são bem diferentes de a culpa é das estrelas.

      Excluir
  6. Ah! João Verde é amor, ehheheh! ^^ Li e amo "A culpa é das estrelas" e tenho mega vontadeee de ler "Quem é você, Alaska?"! ^
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada dele, erro meu eu sei. Mas ainda não vi o filme Cidades de Papel com Cara Amo Delevingne, justamente porque quero ler o livro. Só que eu não tenho ele ainda e enrolo muito para remediar esse fato. E eu já tinha visto "O teorema de Katherine", mas até agora não sabia do que de tratava.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    https://umavidaporlivro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale a pena ver o filme primeiro para ver se você curte antes de ler, porque talvez você não goste e ai tire a graça do filme :3

      Excluir
  8. O primeiro contato que tive com o autor John Green foi lendo A culpa é das estrelas no qual eu amei muito. Logo depois foi com Quem é você, Alasca? Depois disso, eu não parei mais. hahahahah
    Porém, ainda falta ler Will & Will.

    Beijos

    Débora | Em cada página

    ResponderExcluir
  9. Olá. Confesso que não sou muito fã do Tio Verde não. Li "Quem é você,Alasca?" e não curti muito. Os personagens e a narrativa são muito bons.Mas o enredo deixou muito a desejar na minha opinião. Li também "Will e Will" e talvez tenha gostado um pouco por conta do David Levithan,que também é autor do livro. Enfim...de qualquer forma adorei o vídeo ;)

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você Alaska? não é um livro que me agradou muito, tirando as partes engraçados o livro realmente não tem bom enredo. Obrigada pelo elogio :)

      Excluir
  10. A culpa é das estrelas também foi o primeiro que li dele, mas faz pouco tempo. Também adorei e tenho meu livro em português e essa versão hardcover. Já Cidades de Papel não curti tanto quanto você, e ainda não vi o filme. Deixe a neve cair também gostei muito, todos os contos são gostosos de ler mesmo! :) Os outros ainda não li.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Eu li A culpa é das estrelas só para poder ter minhas próprias impressões sobre o livro. E parei por aí, pois não é meu tipo de livro. Não me sentir ligada à escrita do autor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, cada um tem o seu tipo de livro, mas espero que a minha resenha (mesmo não sendo de um livro que te agrade tenha sido boa) :)

      Excluir
  12. Oii!
    Eu A-M-O os livros do John, e pra completar a minha coleção só me falta Deixe a Neve Cair!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem. Nossa, cinco livros do autor, deve gostar mesmo. Eu não curto A culpa é das estrelas, na verdade, o único livro do autor que tenho um pouco de vontade de ler é o de temática LGBT. Os outros, até tentei ler, mas não me agradaram, realmente, não tenho o perfil de público do autor. Mas concordo com você e a ideia do livro, o amor não é perfeito. Os personagens do autor me soam muito forçados, ou caricatos demais. Cidade de papel tem uma capa linda, também tentei ler, mas não rolou. em resumo, minha experiência com o autor não é das melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho amigos bem semelhantes aos protagonistas do John Green até porque o meu grupo de amigos são bem geeks hsuasa, por isso me identifiquei com o autor.

      Excluir
  14. Eu gosto de John Green, mas confesso que eu já fui mais fã do trabalho dele. A Culpa é das Estrelas me emocionou muito, mas os outros livro, tirando quem é você alasca, eu eu não achei tão bons assim.

    http://laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante principalmente quando reli :3 Mas é assim mesmo a gente muda de gosto :3

      Excluir
  15. Olá,
    Já li dois livros do John Green e não tenho mais entusiamos para mais, ao menos por enquanto. Se fosse arriscar em ler outro seria Will & Will.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!