sábado, 25 de abril de 2015

Não posso me apaixonar

"Gosto do jeito como os números se completam. Gosto da combinação e da lógica, da maneira como eles sempre fazem sentido e, quando há uma discrepância, sei que desde que tente bastante, no finak sempre vou descobrir qual é o problema. E vou resolvê-lo."

Bella Andre me mete em uma encrenca. Com uma leitura picante, romântica, perigosa e que deixa um gosto de quero mais no final. Bella, faz um livro apaixonante, com um início de pura ação e com umas partes sensuais. Ela me conquista pela maneira tranquila que escreve, detalhada e que tira o fôlego de qualquer um que abra o livro para ler, sem se importar com gêneros e idades - claro que não para os mais novos.
Gabe é um bombeiro sexy que pode ter qualquer garota aos seus pais. Megan é uma contadora e mãe solteira que perdeu o marido a cinco anos. O destino resolveu juntar os dois. Um incêndio no apartamento de Megan e Summer - filha de sete anos- fez o encontro deles ser mais do que caloroso. Gabe a salvou da morte e agora Megan é grata a ele, mas eles não podem se apaixonar. 
Megan não quer que a filha sofra perdendo mais alguém que gosto porque trabalha com o perigo. Gabe já teve a experiência de namorar com alguém que salvou de um incêndio e não deu certo. Mas algumas coisas são realmente difíceis de controlar e a chama do amor deles estã cada vez aumentando, principalmente com uns cupidos a solta...

sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. 
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!