sábado, 27 de dezembro de 2014

The Hobbit

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados."

Uma história repleta de avetura, que vai te fazer grudar no livro para descobrir cada detalhe da grande viagem de Bilbo, o Hobbit. O bolseiro descobre um ladrão interior e acaba se tornando um grande herói para os anões. Largar o livro se torna impossível, a cada momento você quer saber mais coisas sobre os anões, os elfos, as arranhas gigantes e as criaturas mágicas que eles encontram no caminho para a montanha solitária. Para recuperar o tesouro e as terras dos anões que está sendo aprisionado por Smaug, um dragão muito malvado e engraçado. 
Não tenho muito o que falar do livro, o que tenho a dizer é que não o larguei, não tinha coragem, não tinha falta de curiosidade. É muito incrível viajar com o Bilbo e descobrir a sua força. Leiam o livro, viagem e aprendam que cada um pode fazer o que quiser se persistir.



0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!