quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Festa de Aniversário



Oi girls, então ano que vem no dia 22 de abril eu irei fazer 17 aninhos e queria ter uma comemoração, digamos que mais que especial. Para isso acontecer, eu resolvi me dedicar a coisa que eu mais amo fazer no momento: cantar. Como eu adoro coisas diferentes, adoro fazer as coisas com a minha mão e adoro mais ainda cantar, resolvi que para comemorar o meu aniversário, eu iria fazer um concerto para as pessoas que mais amo. Quando eu digo para os meus amigos a minha intenção para a festa, eles agem como se fosse ser muito chato, mas eu não me importo, quem for vai porque gosta de mim e aprecia o meu talento (espero não parecer metida falando assim), quem não for não irá fazer falta, a menos que tenha motivos mais sérios para não ir.
Bem a minha ideia é fazer uma página nova aqui no blog mostrando para vocês como eu vou fazer tudo: lembrancinhas, decoração, convites, doces, salgadinhos... Assim você podem usar parte da ideia para a festa de vocês. Não sou rica, então, não quero gastar muito dinheiro, vou colocar o orçamento em cada post sobre as coisas da festa. Espero que vocês curtam, vou tentar filmar algumas coisas para mostrar para vocês.
Preparem-se então para cinco meses de pura dicas de moda, maquiagem, lembrancinhas, receitas de doces e salgados, decoração de festa, convites, e o mais legal é que a maioria dessas coisas eu irei fazer com as minhas próprias mãos, a única coisa que eu pretendo comprar, que deve custar mais caro é o bolo, mas eu ainda não sei se vou fazer porque eu quero um bolo bonito, mas os cupcakes, os docinhos, eu que vou fazer.
Que sejam cinco meses legais para vocês e trabalhosamente divertidos para mim (risos). Sei que eu comecei bem cedo, mas é porque quando voltarem as aulas vai ser foda pra mim, por causa do terceirão (pré-vestibular). Obrigada por lerem e espero que gostem das dicas. Beijinhos. Joanna.

ps: estou usando dicas de sites bem legais, tal como: adoro papel e bolsa de mulher, esses são os que to usando no momento para fazer lembrancinhas e parte da decoração. Vou colocar sempre os link no final em forma de agradecimento para os blogs.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!