quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Breakable

"Sonhava com o futuro porque é isso que as pessoas convencem você a fazer quando se é criança, mas esta é a maior de todas as mentiras: que você pode planejar. A realidade é que ninguém tem ideia do que vai acontecer, e elas também não sabem."

Ler Easy fez com que eu me apaixonasse pelo Lucas, mas conhecer a história dele, saber tudo que ele passo e além disso descobrir a atração que ele teve pela Jacqueline. O amor improvável, a dor da perda, um passado horripilante, erros e estudo. O livro é contado por Landon e Lucas, como um antes da faculdade e um depois. Lucas mudou o seu nome para apagar o seu passado e acabou encrencado com Jacqueline por causa disso. É incrível o amor que ele sente por ela. A minha leitura de easy foi uma travessia apaixonando onde eu me apaixonada por Landon Lucas Maxfield, já na minha trajetória com Breakable, passei a respeitar-lo e sentir cada dor, cada sentimento que ele nos passava com a leitura. O amor cura e é isso que Lucas descobriu quando se deixou levar por Jacqueline. Bem, no dia 7 de novembro conhecia a Tammara Webber e posso dizer que ele é incrível, principalmente usando uma bota de coubói cheia de glitter, me lembro de ter perguntado a ela o porquê do Lucas ser tão sexy e ela me respondeu refazendo a pergunta, acho que ela ficou surpresa com a pergunta, mas foi muito legal ver o sorriso dela. Ao autografar meu livro ela deixou a seguinte frase nele: "forever is composed of nows." - Dickinson; em português significa: O para sempre é composto de agora(s).  E eu fiquei bem feliz, pois essa série é bem romântica, então Contornos do Coração se torna a minha primeira série e me torna mais apaixonada, mais determinada e  mais feliz. No final das contas o amor é realmente fácil.

Sinopse: Quando era uma criança, Landon Lucas Maxfield acreditava que sua vida era perfeita e via seu futuro repleto de promessas — até que uma tragédia acabou com sua família e o fez duvidar em tudo que acreditava.
Tudo que ele queria era deixar seu passado para trás. Quando conheceu Jacqueline Wallace, desejar ser tudo o que ela precisava foi tão fácil…
Tão fácil como poderia ser para um homem que aprendeu como a alma é frágil e que tudo o que você espera pode ser arrancado de suas mãos em uma simples batida de coração.



0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!