segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Arco-íris

"O medo cega os nossos sonhos."
Estou aqui olhando a chuva cair e percebendo que a vida é como uma tempestade as vezes no fim a um trovão,outras vezes a um arco-íris. Os erros que cometemos tem suas consequências e no final causa a mesma dor do acerto. Queria poder saber o final, mas qual a graça de um livro quando já se sabe toda a história. As reviravoltas é que transformam o livro em maravilhoso. Então pra que esse medo de cair? Pra que esse medo de perder alguém? Se o grande quê da vida está em se reerguer. O medo nos cega, ele nos faz desistir de uma vida inteira. Nos submete a não sair da trilha para que nada de 'errado' aconteça. Oh medo, me esquece e me deixa viver. Brigas, dor, tristeza é isso que ele me traz, só isso. Ele me escurece. Sou feliz ao lado do meu amor, mas não consigo mostrar isso a ele, porque o medo da saudade, da dor, da perda, da solidão, acaba com todos os meus planos. Ei, amor eu te amo não fique bravo comigo, não sou eu é esse medo que me faz ser assim. Ei, amor eu te amo e não me faça partir, só você me entende, só você me ama. Não me deixe aqui. Me leve ao arco-íris com você. 

Um comentário:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!