sábado, 4 de outubro de 2014

1 página de cada vez

Oi Girls,
Então mais uma vez venho fazer uma resenha, porém como fazer uma resenha de um diário? Por isso desta vez será um pouco diferente. 1 página de cada vez é um diário diferente que te leva a pensar e refletir sobre seu passado, seu futuro e seu presente, tudo unido por criatividade, alegria e divertimento, em um livro que te faz deixar a internet de lado. O grande objetivo é incentivar a leitura, a escrita e a criatividade. Você vai chorar com memórias tristes, vai sorrir com memórias que ainda virão e vai viver mais para atingir os seus objetivos.
Escrever, para mim, é um remédio, um estilo de vida, um passatempo, um estudo e principalmente uma forma de desabafo, por isso este livro é muito especial para mi, por estar me fazendo ser quem eu era e aos poucos me transforma naquela Joanna sonhadora do início do blog, mas bem mais madura e apaixonada como sempre (risos). A vontade de viver volta aos poucos, um dia de cada vez, uma página por vez e um sorriso a cada amanhecer. Que um dia alguém leia o que eu escrevo e o transforme isso em pensamentos, em questionamento e talvez em um lema, mas o mais importante é que faça de mim uma inspiração para ser alguém melhor, para ser a si mesmo.
Sejam felizes e não se esqueçam a vida é uma só então viva ela com calma e não cometa erros desnecessários há consequências depois, apenas faça uma página de cada vez.

sinopse: “Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página.” 
No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. 
O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.
 

PS: Não se esqueçam que ser feliz é viver para ser melhor a cada dia, uma versão melhor de você.


0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!