sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Quem é você Alasca?

"Eu conseguia escutar seu sorriso durante a leitura, e o som daquele sorriso me faz pensar que eu poderia gostar mais dos romances se Alasca Young os lesse para mim."

Um livro intenso, que vai atingir o fundo da sua alma, além de te fazer sofrer, voar e principalmente se sentir livre. O que buscamos na vida é a nossa felicidade e às vezes esquecemos o que queremos, esquecemos o nosso grande objetivo e quando relembramos dele vamos em busca do nosso Grande Talvez, assim como Miles foi atrás do dele.
"Sempre me causou espanto perceber que eu não era a única pessoa no mundo que pensava e sentia essas coisas estranhas e horrorosas."
Pode ser que muitas meninas se tornem Alasca e muitos meninos se tornem Miles, mas o grande fim mostrará o grande sentido da leitura desde livro. Sendo totalmente sincera com vocês eu estava a ponto de desistir da leitura, não estava dando ao livro o seu valor. Então quando eu realmente abri meu coração para a leitura, eu me senti parte do livro e pela primeira vez, Alasca Young se tornou parte de mim, se tornou uma filosofia para mim. Talvez no início você não entenda isso, mas no final tudo vira à tona.
Com certeza este foi o livro mais filosófico e intenso que já li e tenho que admitir que John Green entende das coisas e sabe como escrever um livro. Não tem nada haver com A culpa é das estrelas e muito menos com O teorema de Katherine, ele escreve livros diferente uns dos outros, livros inigualáveis e posso dizer de coração que ele acaba de ganhar mais uma fã, não como aquelas que o fazem por modinha, mas como aquelas que o fazem de coração por sentir suas palavras.

"O medo é a desculpa que todo mundo dá!"



Sinopse (sempre irei por link, pois sei que fica muito cansativo o poste)
 Ps: Acho ridículo o John ser conhecido como o autor de A culpa é das estrelas.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!