quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Pequeno Principe

Muitos falam que o livro é infantil, mas eu nunca o classificaria de tal forma, sendo ele um livro bastante refletivo e talvez incapaz de atingir uma criança de maneira tão profunda quanto a um jovem adulto. O livro te leva a uma viagem no mundo dos adultos e lê-lo ao seu filho deve ser uma maneira de invadir o mundo de uma criança, pois o pequeno príncipe, não passa disso, uma criança a procura de resposta.
A partir do momento que se abre o livro, você sente um novo mundo invadir a sua cabeça e a sua imaginação viaja pelas estrelas. O bom de ler um livro tão puro como este é sentir que a sua criatividade está a mil, além de você conseguir sempre, refletir vários momentos da sua vida com passagens do livro. 
Eu não posso entrar em detalhes sobre o livro, porque seria muito ruim lhe falar sobre todos os aprendizados que tive com ele, então acho melhor você compra-lo. :) Agora para todos os admiradores do Pequeno Príncipe eu pergunto: Como foi a sua viagem?
Eu ia amar ouvir a resposta mesmo sabendo que não terei nenhuma, mas quem quiser, manda para mim que eu posto no blog. Email: Jojo100gaga@gmail.com 
Obrigada e lembrem se...



0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!