segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Easy

Abordando um assunto que infelizmente é comum nos dias de hoje. Easy é um romance, mas diferentes dos outro ele nos mostra um lado real que poucos conhecem por dentro, que é o estrupo, poucas meninas sabem, mas um "amigo" pode se tornar uma pessoa desconhecida em segundos e um desconhecido pode se tornar um amigo...
Easy conta a história de Jacqueline uma garota que acaba de receber um pé na bunda de seu namorado e é quase estrupada por um colega de seu ex. Salva por Lucas, parece que alguém que sempre esteve invisível se torna absolutamente visível e que visibilidade! Lucas se tornou me amor, ele é fofo, bad boy, gato, principalmente com seu pircing no formato de anel no lábio.
"Mantive os olhos abertos no trajeto para casa. Espiando por cima do ombro de Lucas, observei voar à minha volta - e era maravilhoso, não assustador. Eu confiava nele. Desde aquela primeira noite, quando deixei que ele me levasse de volta para casa."
Tenho certeza que você vai se apaixonar por este badboy da mesma forma que eu. Ele é lindo com seus olhos azuis cor de gelo.
"Amor não é a ausência de lógica
mas a lógica examinada e recalculada
aquecida e encurvada para se encaixar
dentro dos contornos do coração"
sinopse: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria.
Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares.A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los.Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.
A última frase do livro deve ser lida lentamente para dar um efeito dramático e super lindo! Chorei ao final deste livro e para mim essa é a maior prova de que ele é bom!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!