quarta-feira, 3 de julho de 2013

Loucamente Sua

"Não quero que ninguém me diga o que é melhor para mim...Eu quero viver minha própria vida. Eu quero pensar em mim mesma primeiro. Estou cansada de tentar ser perfeita, quero fazer besteira como todo mundo. Quero que todos me deixem em paz. Quero viver a vida, minha vida. Quero provar o bom da vida. Conhecer o lado negro. Quero viver um pouco!"

Rachel Gibson narra a história de uma jovem que foi adotada pelo padrasto rico que já tinha um filho não assumido. A jovem Delaney, foi motivo de piada durante sua infância, porque Nick a odiava. Não que ela sofresse Bullying não era assim. Nick sempre foi legal com ela, mas ele sabia exatamente como acabar com a alegria da jovem. Com dezoito anos, a jovem resolve querer sua liberdade e lá estava Nick para ajuda-lá os dois tem um momento de paixão, mas que é logo interrompido pelo pai de Nick (padrasto, pai adotivo de Delaney). Delaney sae da cidade e dez anos depois ela está de volta, já que seu padrasto morreu e para receber a herança, ela deve ficar na cidade por um ano e Nick também entra no testamento e ele só receberá se não tiver relações sexuais com a jovem. Parece que mesmo depois de morto, Henry, ainda que mandar na vida de todos.

Será mesmo o desejo que Nick sente por Delaney, amor! Ou será simplesmente aquele desejo pelo fruto proibido. Uma narrativa que vai fazer você ler rapidamente já que em nenhuma parte do livro eu reclamei de ser chato. Li em três dias, porque tive prova, mas se pudesse terminaria em um dia. Super divertida a história, mas uma coisa que talvez alguns não goste a cenas super pesadas de sexo, ela narra claramente sobre sexo oral e sem medo de usar palavras de baixo calão.

Amei o livro e com certeza, você que adora um romance vai gostar também! Uma história de amor que fala sobre ser você mesma, escolher o que é melhor para a sua vida e ser feliz. A liberdade de ser o que você quer ser! Também fala sobre como o amor pode mudar as pessoas.

Ps: se vocês lerem o livro vão entender a coroa! (risos)

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!