quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Escolha

Eu devo admitir que me surpreendi muito com este livro, nunca imaginem que iria gostar tanto dele, me emocionei, me encantei, amei a forma como o Nicholas Sparks prende o leitor e o deixe completamente envolvido na história o fazendo querer mais e mais. Uma história de amor, de amizade, de carinho, de felicidade, de tristeza. Fala sobre a relação de pais e filhos, sobre pensar no futuro, sobre julgamentos antecipados e principalmente sobre o amor verdadeiro que cresce em lugares incomuns! Amei o livro e super recomento para todos que querem se sonhar, pois sonhos se realizam! A escolha também fala sobre o que devemos fazer em nome do amor!

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


Ps: Desculpem a demora, eu estava cheia de coisas para fazer, estou quase de férias e estou cheia de provas. Na última vez que eu vi o livro estava em promoção, assim como todos do Nicholas Sparks, na FNAC.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!