terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nada além de pura adrenalina

Nossos corpos se juntam como um imã, sinto suas carícias por todo o meu corpo, seus beijos preenchem meu pescoço. Sinto um leve arrepio e um medo de ser descoberta (adrenalina a mil), parece que a adrenalina do medo ajuda a fazer um clima mais intenso! Seus beijos me fazem querer mais, como uma droga para um viciado. Você não imagina como seus puxões me deixam sem folêgo, mas não te entendo, você age como se o que estamos fazendo não existisse, vejo seus olhos me procurando, vejo sua boca dizendo: oi. Porém não vejo seus lábios no meu e nem seu corpo junto ao meu! Será que não gosta de mim ou não tem certeza? Será que somente está me usando? Tenho uma decisão não me apaixonar por você, porém irei continuar a te beijar e até mesmo te usando, porque para mim você não passa de um simples beijo.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!