quarta-feira, 1 de maio de 2013

Não Conte a Ninguém

Terminei mais um livro! Desta vez foi um livro policial.Ele tem romance misturado com aventura e uma pitada de mistério! Ameiiiii MUITO! Estou super recomentando porque ele pode ser lido por qualquer pessoa que goste de romance ou que goste de aventura ou que goste de mistério! Aí vai sobre o que fala o livro:
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.
O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa.
Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado a oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?
Nota: 90/100
Ps: O meu próximo livro é "Como eu era antes de você"!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!