domingo, 19 de maio de 2013

Anna e o beijo francês

NOSSA!! Durante dois dias, eu não conseguia fazer outra coisa a não ser ler este livro. me identifiquei com a protagonista e senti tudo que ela sentiu ao longo da leitura, fiquei sem ar, suspirei, chorei, ri e principalmente me divertir! Tenho certeza, que você vai querer namorar este livro! Anna e o beijo francês é um romance que aborda problemas familiares, amizades, mudanças (não só de um país, mas mudanças pessoais) e você também vai passar a conhece um pouco melhor a França. O livro me fez perceber que uma pessoa pode mudar tudo o que  achamos que somos. Ele não é o único que fez isso (como eu era antes de você, também fez isso). Não consegui em nenhum momento desgrudar do livro e chorei no final, o motivo vocês só saberão se lerem. Você pode me dizer que o livro é previsível, mas em nenhum momento eu pensei que aquele seria o final, por estar tão ligada a mente da personagem! Eu recomendo que você compre o livro e o leia, não porque eu quero que gaste seu dinheiro e muito menos seu tempo, mas porque acho que  a partir daí você vai se conhecer melhor e saber exatamente, quem você é. Amei muito o livro. A Stephanie realmente, me fez querer mais, então eu acho que vou comprar seu outro livro: Lola e o garoto da casa ao lado! Quando comprei "Anna e o beijo francês" estava a procura de um romance meloso que desse nojo, mas eu encontrei um livro que me fez refletir sobre onde é a minha casa e agora percebo que minha casa é onde eu quero estar, onde o meu coração me manda, pode ser onde moro, no shopping ou até mesmo na escola! O meu lugar é onde eu me sinto feliz! Onde eu posso ser eu mesma!

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?
Nota: 200/100 (kkk)
PS: O livro é super barato, para um livro de 288 páginas, custa R$24,90.



0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!