sábado, 16 de março de 2013

A descoberta da leitura!

Estou passando por um momento difícil e confuso na vida, onde não sei mais qual caminho seguir, não sei o que é gostar de alguém, não sei absolutamente nada e parece que quanto mais eu procuro ajuda menos eu a acho, então eu ouvi falar de um livro chamado: Depois dos quinze! No inicio eu fiquei meio em dúvida se eu deveria ler ou não, pois eu tenho 14 anos e só vou completar 15 daqui a um mês, mas isso não me impediu de hoje comprar o livro. O meu dia começou muito estranho, eu pedi,pro meu namorado,um tempo, pois já não sei se eu realmente gosto dele como namorado, não sei se estou pronta para namorar e é ai que a minha cabeça começa a dar voltas e eu a ficar confusa. Por que a vida é tão complicada? Então eu resolvo que está na hora de ler algo que me ajude e quando fui na livraria eu vi este livro, mas antes eu já tinha ouvido falar dele e falaram que é muito bom. Comecei a ler e agora estou vendo que o comprei na hora certa! Essa menina é demais e escreve muito bem! A melhor parte é dela ter iniciado com um blog e com texto falando sobre suas experiências na vida e isso me fez lembrar que eu tenho um blog e vários textos escondidos na bagunça do meu pensando. Resolvi, ao longo do meu processo de ler este livro, escrever textos falando sobre os meus sentimentos. Igual a Bruna Vieira (autora do livro) fez transformar sentimentos em palavras. A partir deste momento, para eu poder organizar os meus sentimentos, eu penso em escrever textos para vocês se identificarem (ou não, apenas gostarem) e para que eu posso me entender melhor e resolver um pouco do meu futuro!

Pretendo, também postar alguns dos textos do livro que me fizeram sentir melhor para que vocês percebam o quão bom é o livro e comprem ele!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!